sexta-feira, 23 de agosto de 2013

18 anos de Casamento - Bodas de Turquesa.

Turquesa.
"Essa cor é a combinação do azul e do verde, é considerado o raio mais importante por algumas pessoas, pois faz a ligação direta do corpo físico e emocional com o corpo espiritual. A união dessas duas cores traz para nossa vida paz, harmonia e equilíbrio. É uma cor calmante e relaxante para todo o sistema nervoso, acalma a mente e ajuda na verbalização do pensamento.

Deve ser aplicado na glândula timo e no coração. É indicado em infecções, pois o verde que o compõe é a cor ideal para esses casos. Melhora o sistema imunológico, pois acelera o funcionamento do timo que é a glândula que comanda esse sistema (linfático). Assim, é uma cor que auxilia o tratamento em casos de AIDS, prolongando a vida do paciente com qualidade." (Blog: SOMOS TODOS UM)

Como escolher a esposa ideal? Não sei, pois eu que fui escolhido.Só orei muito a Deus. Nós éramos muito diferentes. O amor e a honestidade permeou nossos caminhos, e a fé em Deus e a confiança um no outro foi fundamental. Ainda hoje quando nos beijamos ou quando nos abraçamos parece que foi ontem.

Outro dia vi no Youtube um vídeo, uma canção em que o autor tentava entender como duas pessoas diferentes se encontravam... Uma canção bela, de muita inspiração.Pois bem, se tenho algo a dizer, vou deixar essa canção falar. Ela diz o que queria dizer à Luciana nessa data tão especial pra nós.



Quando Deus Criou Você - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa


Temos mais do que podíamos imaginar. Filhos saudáveis, saúde em nossos corpos e a certeza de ter acertado nas escolhas que fizemos, a cumplicidade. Basta olhar pra trás e ver onde estávamos a 18 anos e onde estamos agora! A fé que nos conserva e a certeza de Deus, que não nos larga e provê todas nossas grandes necessidades. Sempre que precisamos ou não precisamos Ele está ali! Só pedimos força para poder compartilhar essa benção com o maior número de pessoas possíveis ao nosso redor.

10 comentários:

  1. Lindo tem tudo a ver conosco hoje estamos fazendo 18 anos de casados! Uma bençao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Parabéns mesmo! Em 18 anos de casados dá tempo de, pelo menos, duas severas crises! E onde impera o amor, crises servem para fortalecer a relação.Que venham mais 18 anos!!

      Excluir
    2. Primeiro de outubro serei eu 18tão TURQUESA!
      DEUS É FIEL EM NOSSAS VIDAS.

      Excluir
  2. Eu faço hj 18 anos , amei saber amor a cor turquesa💙💙👨‍👩‍👧‍👧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!! Q Deus conserve a sabedoria de vcs para q usufruam td q uma união estável proporciona. Q venham mais 18 anos!!

      Excluir
  3. Hoje Faço 18 anos de Casada me Emocionei com esse Vídeo. Me identifiquei pois estou Motivando meu Esposo em Sonhos que nem ele mesmo já tinha Parado de Realizar

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...