quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minha Amiga Abelha!

Engraçado! Quando estou triste canto esta canção e acabo ficando feliz. Esta é uma canção verdadeiramente feliz e inspirada. Sou Adventista do 7º. dia e os adventistas é um povo que gosta de música, se tem uma coisa que eles gostam é de música, sinceramente não sei o que achariam dessa canção, mas acho que gostariam ou não sou adventista.

Louvar é algo muito sério, mas deve ser espontâneo e no meu gosto, louvar pode ser assim. Hoje verdadeiramente preciso ouvir e cantar essa canção. Minha amiga Débora passa por uma cirurgia, a angustia e a espera por notícias deixam a fé abalada. Mas saber que existe Deus e Ele comanda dar segurança. A ansiedade é um antídoto para a fé e temos que buscar em canções inspiradas para não nos deixar abalar.

Que Deus abençoe a Débora em sua cirurgia com pronto restabelecimento.

2 comentários:

  1. Amigo querido, amigo de sempre, Roberto. Muito obrigada pelo seu carinho, por este post carinhoso que me trouxe lágrimas aos olhos, lágrimas de alegria pela certeza que tenho, que nada, nem tempo, nem distancia, nem circunstâncias podem apagar amizades sinceras. Vc mora em meu coração, meu amigo poeta. Eternamente! Um beijo e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já se recuperou! Oh! Happy Day!

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...