quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que não estão sabendo...nem eu!

No post abaixo postei a repercussão dos desaforos do Dunga para o jornalista Alex Escobar, mas o que ninguém sabia era que já estava rolando um clima ruim entre a Globo e o técnico da seleção brasileira. Parece-me que a opinião pública já começa a apoiar o técnico, mesmo com tanto destempero. Tudo muito lamentável. Mas vamos a explicação:


Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul, aportam na entrada da concentração do Brasil, Fátima Bernardes, Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc. Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, Fátima explicou:
“Estamos aqui para fazer uma matéria exclusiva para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”

Comunicado do fato, o técnico Dunga, pessoalmente dirigiu-se ao portão e após ouvir a Fátima a mesma explicação Dunga falou: “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”

“Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

Dunga: - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”

A Globo está fritando o Dunga e certamente não será mais o técnico da seleção após a copa. Está aí a explicação pra tanto destempero e tanta irritação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...