segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ângulos do Rio de Janeiro.

João buscando os banhista na praia de copa - foto particular.
O Rio de Janeiro talvez seja a cidade mais bonita do mundo, falo talvez, porque não conheço todas e nem venha a conhecer. Das cidades que pude pesquisar ela é a que reúne todas as belezas naturais que possamos avaliar. Temperatura, sol sempre brilhando; montanhas exuberantes, ainda com suas matas verdes; o mar banhando a cidade de um azul turquesa que cheira alegria. Se não bastasse isso, Deus tratou de unir todos esses elementos criando algo inimaginável. Só ficando acima dela pra ver.

Se ouvires a pergunta, por que o carioca gosta tanto de morar nos morros? Responda: Porque lá de cima ele sente a brisa da alegria e contempla a visão de Deus para a cidade do Rio de Janeiro! É preciso subir seus morros para entender essa paixão carioca. No último domingo, junto com grandes amigos, pude contemplar mais um ângulo dessa cidade. Há 37 anos morando nesta cidade e não conheço todos seus ângulos.

Foto particular: Léo e Gabriel sobre a cidade maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...