sábado, 3 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães - Maio 2014.



Um especial dia das Mães para todas as mulheres, às minhas irmãs, às minhas cunhadas, às minhas primas, às minhas sobrinhas,às minhas doces amigas,à minha esposa e por fim, à minha amada e adorada mãe, a quem Deus confiou minha vida.

Minha mãe sem muito recursos e ferramentas criou-nos, eu e minha irmã, com doses cavalares de amor. Temos a melhor mãe que um filho pode ter, tanto amor que até me arrepia só de lembrar minhas noites de medo, insegurança, em que pude olhar para o lado e ela, sem perguntar nada, abraçava-me e beijava-me e tudo passava. Confiança que me fez uma pessoa sem medos, cheia de fé e coragem para o mundo.

Os melhores exemplos de humanidade e respeito pelo próximo, integridade e humildade sempre. Minha mãe te amo. Tenha um feliz dia das Mães.

Deixo uma composição de fotos de minha mãe e das mães mais perto de mim e seus filhos, espero que gostem. Feliz dia das mães. Na cara dos filhos a expressão e resultado da grandeza dessas mulheres,.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...