quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Há alguém orando por você.



Imagem Google
Às vezes, muitas vezes, nos esquecemos, que em algum lugar alguém ora por nós. Pode ser nossa mãe - 90% das mães oram por seus filhos o tempo todo, pode ser nosso pai - esses choram mais por seus filhos do que oram. Pode ser um amigo ou uma amiga. Saiba! Alguém, nesse momento, ora por você.

É comum do nada sentirmos uma força, mudarmos o espirito, uma alegria! Uma renovação, uma recarga chega, quando menos se esperar. É alguém que ora por nós! Que força tem a oração! Se não houvesse a palavra de Deus escrita, saiba, bastaria a oração para nos religar a Deus. Oremos pois! Como um telefone celular que precisa de carga todos os dias, assim é a oração para um ser humano! Oremos! Que possamos retribuir as orações recebidas, que possamos perceber o quanto somos amados, muitas vezes em silêncio.


a canção abaixo me inspira, que ela possa te inspirar também a usufruir da ferramenta mais forte de um cristão tem, a oração.





Dedicado a minha esposa, que ora por mim, a minha mãe, que mesmo já idosa não esquece de mim em suas orações, aos meus filhos, à minha irmã, Ana Maria, que amo demais da conta. Aos amigos e parentes, que não esqueço!! Que Deus os abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...