domingo, 23 de agosto de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - 14 ANOS

Dia 23 de Agosto de 1995, há exatos 14 anos atrás oficializávamos, no civil, nossa aliança. Luciana e eu num momento mágico!Foi um grande prazer poder dividir e imortalizar aquele momento nesta foto com a nata de nossas vidas, então. Poderia colocar mais fotos, mas acho que não agradaria a alguns, (risos). E como quem manda são os convidados não me ariscarei a publica-las aqui.


Presentes da esquerda para direita: Rodrigo e Marcilene,D.Terezinha e Renata,Conceição, Lea, Elga, Manuel, minha mãe, Eu e Luciana, Débora e Tarcisia e o saudoso Seu Tião.


Abaixo um poema da época, fiz pra ser lido ao som do poeta do samba. A canção pode ser "Coisa de Pele".

Corner
A vida tem suas curvas e,
Num dos cornes da vida,
Sujei-me em poças de lama
Provei água suja, resfriei-me em meu ego
Provei o gosto salgado de lágrimas.
Quis resistir como um leviano,
Recordei amores que tive só pra provocar
Fugi como lobo fuleiro
Num paradoxo de liberdade e prisão te encontrei
Um amor sensato, eterno e febril.
Um eclipse, um ocaso do sol, uma atmosfera plena, uma vida nova, um luau.
Reconstruiu-me num encontro, único, eterno, doce.
Acendeu as luzes que iluminam meus túneis
Acomodou minhas obras, orientou meus sonhos
Entendi a amplidão da vida. Amei verdadeiramente como um homem pode amar. Já não vivo mais por mim, meu coração bate por ti, te amo hoje e sempre.


Nesta data especial obrigado a todos os amigos presentes e não presentes nas fotos e Luciana te amo, vamos a mais 14 anos.

2 comentários:

  1. Uma união duradoura como a de vcs só me faz acreditar que o amor é o melhor caminho que podemos traçar.Um grande beijo e que tenha,m muitos anos de felicidade pela frente,pois são uma família linda e abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Lembro deste momento especial como se fosse hoje...uma alegria no ar, um bem estar geral, assim foi o seu casamento. Muito bom rever o pessoal, inclusive rever a mim mesma e minha mãe. Obrigada por compartilhar esta foto, meu amigo, que Deus abençoe ricamente esta união até o dia de Sua volta!

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...