sábado, 26 de maio de 2012

A paz que inunda corações.

Pastor Alejandro Bullón é uma referencia como pastor. Não o conheço pessoalmente, mas a sensação é como se o conhece por toda a minha vida. Na sua simplicidade e competência,  ele nem vai gostar dessas mal traçadas palavras, mas não possa deixar de escrevê-las, mesmo sabendo que pessoas com ele não gostam de muitos elogios, acham perda de tempo, mas ele é mestre.

Na leitura do seu livro "Conhecer Jesus é  Tudo" pude entender o que é ter um relacionamento real com Jesus, pude desenvolver minha religiosidade e entender o tema Justificação pela Fé. Seus sermões são tão simples e profundos que falam ao coração do analfabeto e do catedrático ao mesmo tempo. Não há quem não saia tocado da plateia, no mínimo, encafifado com suas afirmações e seus exemplos de vida real, tal qual Cristo fazia em seu tempo. Seus sermões fazem milagres naturais.

Não sou adventista de berço, durante 22 anos fui católico, até o ano 1986. Nesta época comecei  a questionar as religiões, não só as denominações cristãs, mas todas. Procurava uma que fosse completa, que respondesse minhas inquietações, fiquei com o cristianismo. Pessoas como eu por um lado são sortudas, pois conhecem o mundo, o que não acontece com os que nascem na igreja. Os que nascem na igreja ficam sempre achando e querendo experimentar o mundo lá fora, acham que estão perdendo algo  e duvidam, no seu intimo, das mazelas do mundo. Nós os "mundanos" quando entramos na igreja sabemos que ali é bom, mas os "nascidos" na igreja não sossegam enquanto não saem e quebram a cara. Não estou dizendo que pra ter um relacionamento real e verdadeiro com Jesus todos devem experimentar as mazelas do mundo, apenas que a maioria das pessoas só aprende apanhando. Não acreditam que a Igreja Adventista do Sétimo Dia tem a verdade. 

Claro que não devemos fincar nossa fé em realizações de homens mortais,  nem podemos fazer deles nossa fortaleza e segui-los cegamente. Mas a coerência, a harmonia de suas pregações com a Bíblia e a fidelidade de seu ministério com os mandamentos de Deus, são argumentos irrefutáveis para qualquer dúvida. Cristo é o caminho, Jesus é tudo, mas Alejandro Bullón é o pastor! Homem guiado por Deus pra levar o Evangelho por um mundo perdido. Oxalá  as lideranças Cristãs conhecidas do nosso tempo pudessem ver nesse senhor peruano o que é um homem verdadeiramente de Deus. Graças a Deus posso ver isso!

Nesse pequeno vídeo abaixo entenderão o que é ser pastor.





Que o Senhor Jesus o abençoe abundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...