sexta-feira, 25 de maio de 2012

A paz inundou o meu coração.



Que sentimento é esse?

Que sentimento é esse que me arrasta
Tomando meus sonhos, libertando meus medos
Escravizando minhas vaidades, perdoando meus erros?
Vem do alto, chega por todos os lados em três dimensões como uma onda salobra e gigante.
Resistir não adianta, assalta meus reflexos, invade minhas competências, aguça meus sentidos.
Renova minha energia, alegra meu coração, reforça minha confiança.

Que sentimento é esse que concretizou meus sonhos,
Deu sentido  e completou a minha vida?
Minhas chances agora são reais
Quero vivê-lo pra sempre
Meu peito agora é forte, minha vida é abundante.

Que sentimento é esse que me agiganta,
Que me eleva a uma dimensão de mansidão e sossego?
Quero espalhar essa alegria com um som, um grito, por onde for
Com uma canção estridente, com um sorriso largo, com abraços apertados e beijos suaves.
É a "boa nova" divina mais doce que mel,
Mais forte que a morte, a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...