segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O melhor amigo do homem!



Uma grande dúvida paira no ar. O Cão é verdadeiramente amigo do homem? Muito se debate, há gente que acha que não. Depois desse vídeo abaixo não tenho mais dúvidas!!



O cão é verdadeiramente o melhor amigo do homem e do menino...rs!!

Um comentário:

  1. Tio, eu tenho cachorro desde quando meus pai se separaram e foi desde esse tempo que aprendi a amá-los e ver o quanto são nossos amigos.
    Há 6 anos atrás quando fiquei muito doente o meu dormia no pe da minha cama e quando eu acordava mal e chamava a mamãe e ela não escutava ele é que ia chamá-la. Tanto que quando eu desmaiei ele me acordou lambendo meu rosto.
    Amo muito eles!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...