sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BH espera os extraterrestres.

Foto Montagem Web
Um comerciante de Belo Horizonte surpreendeu os servidores da Regional Centro-Sul da Prefeitura de Belo Horizonte ao pedir um alvará para a liberação do pouso de uma aeronave na Praça Sete. Segundo Walmir de Souza Marques, de 54 anos, um disco voador chegaria ao Centro da Capital mineira por volta de meio-dia do dia 21 passado.

A solicitação feita no último dia 25 de setembro foi negada pela Gerência de Licenciamento de Eventos da Regional Centro-Sul. No documento, o comerciante afirmava que cerca de 144 mil pessoas acompanhariam a chegada da aeronave. O órgão negou o pedido e curiosamente alegou que o local escolhido não estaria  preparado para eventos deste porte: “somente são autorizados eventos com expectativa máxima de público de 1.000 pessoas” na Praça Sete.

Walmir de Souza chegou a gravar uma reunião com representantes da Regional Centro-Sul na qual apresentou quais seriam as circunstâncias da chegada do disco voador. Ele se apresenta como embaixador de criaturas extraterrestres e ainda afirmou que, a partir desta do dia 21, os belo-horizontinos terão acesso à tecnologia “arcturiana”. O povo mineiro está esperando!

Até uma página foi aberta no Facebook com o intuito de convidar pessoas para receber o disco voador. Quase 400 usuários da rede social  chegou a confirmar presença no evento chamado “Pouso de Astronave e Chegada dos Avatares Convidados”.

Walmir de Souza Marques, de 54 anos, e sua esposa acreditam que ainda Belo Horizonte irá receberá a visita de uma nave espacial tripulada por seres de várias galáxias do Comando Maia de Arcturus. Eles lideram uma seita chamada Embaixada Cósmica, desde 1996. Mesmo diante da negativa da Prefeitura de BH, o casal manteve a página do evento no Facebook e acredita que as pessoas irão se reunir para a chegada do disco voador. Pode?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...