sábado, 9 de maio de 2015

O cargo mais difícil do mundo - ser mãe.



Amo muito a minha mãe! e agradeço a ela ter aceitado o emprego de "Ser Mãe", de ser minha mãe. 

Ela que preencheu tão bem todos os requisitos desse cargo, mesmo tendo um currículo com pouca formação acadêmica. 

Ela nunca tirou férias, nunca recebeu salários e muitas vezes tirou o seu alimento da própria boca pra me alimentar. Ela que numa noite de intenso temporal me recebeu convicta que valera a pena aquela gestação.Era um sábado, era o dia mais especial pra nós dois. Obrigado mãe! Que bom!! Tenho certeza que Deus tem um plano especial pra você e um galardão à sua altura por toda a vida dedicada a seus filhos. O vídeo abaixo simula, os entrevistados não sabem de nada, o processo seletivo para o cargo de ser mãe, gerente de operações.



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...