quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bruno Gissoni e o Clã Simas.


Beto e Felipe Smas em pé
Agachados Bruno Gissoni e Rodrigo Simas.
Foto: Nina Lima - Extra.
Tenho visto as meninas solteiras no Facebook implorando a multiplicação de homens bonitos, olha que Clã! O mais velho é Bruno Gissoni. Nascido no Rio de Janeiro, Bruno viveu durante oito anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, atuou como jogador de futebol, defendendo as camisas do São Paulo e do Nova Iguaçu Futebol Clube.Bruno é filho da produtora Ana Paula Sang e seu padrasto capoerista Beto Simas, além de ser irmão do também ator Rodrigo Simas, com quem atuou em Capitães de Areia e em Os Melhores anos de nossas vidas, e do jogador de futebol Felipe Simas. Já namorou a atriz Maria Pinna. O Ator é neto de Vera Gissoni que é dona do Colégio de Aplicação Dr Paulo Gissoni que se localiza em Realengo no Rio de Janeiro além do colégio sua avó é dona de toda a rede da Universidade Castelo Branco.

Em 2007 fez uma pequena participação na novela Alta Estação, da Rede Record. Estreou no teatro em 2009, com a peça Capitães de Areia, baseada na obra literária de Jorge Amado, e, logo após, ingressou na Escola de Atores da Rede Record, ministrada pelo ator Roberto Bomtempo.

No mesmo ano, também esteve no elenco da peça Os Melhores anos de nossas vidas. Em 2010, teve seu primeiro papel de destaque na televisão, quando foi protagonista da décima-oitava temporada da série Malhação. Em 2011 atua na série Julie e os Fantasmas, exibida pela Rede Bandeirantes e, em 2012, entra para o elenco da telenovela Avenida Brasil, da Rede Globo.

A paixão pela capoeira fez Bruno montar uma peça de teatro que contará obras de Shakespeare através da musicalidade do esporte. "Não tem forma mais brasileira de contar Romeu e Julieta. Estudei a história das gangues entre 1830 e 1900 e adaptei o texto com um amigo. Estamos correndo atrás de patrocínio", revelou a coluna Retratos da Vida do portal Extra.

E o próximo colírio da Família Simas a despontar para a fama será o caçula Felipe, de 18 anos. Jogador do juniores do Nova Iguaçu, o jovem estreará nos palcos em "Um beijo de verão", de Domingos de Oliveira. "Meu foco é o futebol, mas quero tentar conciliar", conta ele, garantindo ser melhor com a bola do que o irmão mais velho. "Bruno é muito preguiçoso", entrega.

Bruno Gissoni e Felipe, a mãe: Ana Paula Sang Simas e Rodrigo Simas
 
Foto: Nina Lima
A foto em família serviu para apresentar Felipe aos holofotes. É que o mais novo dos irmãos vai estrear na carreira artística no espetáculo “Contos de verão”, texto de Domingos de Oliveira dirigido por Bia Oliveira.



Os irmãos Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas assistem ao 19ª Prêmio Multishow



Fonte: Wikipédia e Blog Retratos da Vida - Jornal Extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...