sábado, 28 de novembro de 2009

Doce Novembro de 2009



Espero que este mês seja uma benção para todos, pois pra mim está sendo. Não costumo abrir minha vida assim para todos, mas esse momento vale a pena, é um testemunho, é marcante, é feliz, é doce, é saboroso, será inesquecível. Deus sabe, preparou esse momento como quem arquiteta a felicidade, como quem prepara um alimento, com amor, ternura e muito cuidado.


Estou feliz e assustado. É grande a responsabilidade, não sei se terei competência para administrar as consequências. Meu primo pela primeira vez me ouviu e aceitou encontrar com Deus, ele passa por problemas sérios de ordem psicológica e sinto que Deus me usa para ajudá-lo. Sinto-me preparado para essa missão, mas tenho medo de não aguentar o peso. Orem por nós.

A minha vida profissional está excelente, muitos desafios, resultados marcantes, metas atingidas, reconhecimento, capacidades sendo desafiadas, equipe se fortalecendo e grande satisfação pessoal.

Na vida familiar, a família crescendo, vem chegando um rebento em julho de 2010, apesar do João Pedro não querer pensar na ideia. Sinto-me muito feliz e não pude deixar de fazer esse registro aos amigos que aturam esse blog. Doce novembro para não ser esquecido.

A vida é dura, são momentos difíceis de angustia, dúvida. A fé fraqueja, parece que nunca chegará o firmamento. Como chegar? E Deus ouve ou reparamos tantos anjos nos socorrendo, atrasando coisas, criando momentos e nos consolando em noites de insônia, enxugando lágrimas salobras, acalmando a pressão arterial e nos fazendo adormecer, às vezes em noites quentes, em outras, em noites frias, geladas de vida. Confesso que escrevo esse testemunho ouvindo "It's Not Goodbye" com Laura Pausine, mas este texto é alegre, é vitorioso, é um desabafo de alegria, do amor de Deus, da proteção que Ele guarda para seus filhos.

REconheço, estou muito feliz, foi divino esse mês de novembro! Que Deus me conserve alguma sabedoria de multiplicar esse momento com todos com quem eu puder ter contato. Amém!!

Um comentário:

  1. Estou feliz demais com essa novidade Roberto.Que essa "grande familia" tenha muita saúde e felicidade.Um beijo na Lu,essa mamãe linda! Estou verdadeiramente emocionada.

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...