domingo, 12 de setembro de 2010

Bosque da Barra da Tijuca.



A cidade do Rio de janeiro é maravilhosa. Quer mais um motivo? O bosque da Barra é "uma delicia" como diz meu filho. O Bosque da Barra ou Parque Arruda Câmara, localizado no quilômetro 6 da Avenida das Américas com 50 hectares ocupados com vegetação típica de praia é refúgio natural de pássaros e animais. Com área equivalente a 50 campos de futebol, constitui uma das áreas verdes mais visitadas da região, propiciando um delicioso passeio. Aproveitamos nesse domingo, dia 12 de setembro, fez um sol lindo, uma temperatura dos céus. Tiramos muitas fotos, foi ótimo!

 

 

 


O parque possui amplos gramados, equipamentos para a prática esportiva como campos de futebol e quadras de vôlei, payground para a criançada, pista em terra batida com extensão de 3.000 metros para caminhada e trilhas na mata para a prática de mountain bike. Funciona de terça a domingo de 07hs. as 18hs. Há acesso a portadores de necessidades especiais. É seguro, é limpo, é público, 0800 para os mais jovens. Bom passeio!

Av. das Américas, 6000
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
55 21 3151-3428

Um comentário:

  1. Adoro!!!!!!!!!!!!!!!! Bom Beto acho que você já sabe que é o meu passeio preferido,tudo isso que você escreveu e ainda não cobtram para nós sermos um pouco mais feliz, porque é assim que me sinto quando estou lá,feliz, principalmente com vocês,minha família! Todo carioca tem a obrigaçâo(risos) de conhecer esse lugar.Super recomendo! Luciana

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...