quarta-feira, 10 de abril de 2019

Feliz Aniversário - Uma retrospectiva para agradecer muito.



Hoje é uma data especial, dia de olhar pra trás e relembrar capítulos da vida. Aproveitar os amigos que me felicitam por mais ano de vida e aproveitar para agradecer a Deus por eles e pelo momento e oportunidade de te-los conhecido, pelo marco deles na minha vida. Em um aniversário, esse é o maior e melhor presente: poder fazer uma retrospectiva de vida e lembrar de cada amigo, de cada momento marcante, de cada fase. Assim a gente se convence que já é mais que vencedor. Esse exercício é maravilhoso, com minha excelente memoria lembro do dia que conheci cada um deles.

São amigos de trabalho, amigos de escola, amigos da igreja, amigos da minha esposa, amigos dos meus filhos, todos amigos da vida. O dia também proporciona também as lembranças difíceis, as lagrimas e as lições. Aconselho, é um exercido que vai te encher de motivação para mais um ciclo de um ano, vai te fazer perceber que você é muito feliz, é mais abençoado do imaginava. Esse exercício vai te fazer mais feliz, será um feliz aniversário com certeza.

Dentre muitas lições aprendidas e eventos destes 54 anos completados hoje, a mais importante seja o meu encontro com Jesus Cristo. Minha cosmovisão mudou, ganhou corpo, minha vida ganhou um trilho. Ao longo de então venho construindo vagões para lotar de pessoas. Uma musica que resume bem esse conceito, essa trajetória e a canção "Tudo que eu vivi" do grupo vocal "vocal Livre", música e letra de "Pedro Valença". Canção linda, inspirada.












Um comentário:

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...