quinta-feira, 25 de abril de 2019

TENHO UM SENTIMENTO


Essa é uma homenagem à mulher da minha vida, a mulher que foi um presente de Deus pra toda a minha vida.Por favor não me perguntem a idade da menina, mas hoje é o dia dela, o aniversário de nascimento da mulher da minha vida.

Essa canção diz tudo que eu gostaria de dizer à ela, descreve completamente o sentimento de uma homem cheio de expectativas pra sua amada. São quase 24 anos de casados com muito amor e cumplicidade, cheios de horizontes e uma fé inabalável em Deus e nos princípios herdados de nossos familiares e acima de tudo nos princípios cristãos.

Essa música é uma versão da musica Your Song de Elton John, musica que tem varias versões. Tem uma versão, que gosto muito, cantada, num arranjo bem diferente pelo All Jarreaou, além de vários outros cantores consagrados que já regravaram essa música. Em português o Mauricio Manieri teve coragem e ficou assim.

Luciana essa é toda sua, essa é sua canção!! Feliz Aniversário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...