Com 16 minutos de duração, “Logorama” é um curta no estilo dos filmes de ação hollywoodianos, com perseguições, tiros, e os arquétipos de mocinhos, bandidos e alívios cômicos.A diferença é que no lugar de pessoas, os personagens são logos. Marcas que vão do Ronald McDonald ao Post-It, do homem Michelin a Xerox. Tanto mascotes como os logos formam cenários e protagonistas da história, totalizando mais de duas mil marcas presentes no filme.
O sempre amistoso Ronald McDonald é um palhaço psicopata no curta-metragem de animação ganhador do Oscar deste ano. Produzido pelo coletivo francês de animadores H5, formado por François Alaux, Hervé de Crécy e Ludovic Houplain, o inventivo - filminho - reúne mais de 5 mil mascotes e logomarcas, da mundial Michelin à brasileiríssima HiperBompreço. Vejam se conseguem avistar a marca do UNIBANCO. Criativo e apocaliptico nos remete a que loucura vivemos num mundo de venda. Um dia acho que essas marcas vão nos levar a implodirmos...Rs!
Confiram na íntegra abaixo.
O sempre amistoso Ronald McDonald é um palhaço psicopata no curta-metragem de animação ganhador do Oscar deste ano. Produzido pelo coletivo francês de animadores H5, formado por François Alaux, Hervé de Crécy e Ludovic Houplain, o inventivo - filminho - reúne mais de 5 mil mascotes e logomarcas, da mundial Michelin à brasileiríssima HiperBompreço. Vejam se conseguem avistar a marca do UNIBANCO. Criativo e apocaliptico nos remete a que loucura vivemos num mundo de venda. Um dia acho que essas marcas vão nos levar a implodirmos...Rs!
Confiram na íntegra abaixo.