domingo, 4 de abril de 2010

Dio como ti amo.

Todos nós temos aquele filme romântico em que choramos, que marca um início ou o fim de um caso de amor. Que perpetua um momento marcante na vida.Tenho muitos, mas um é especial, marcou uma época, fez minha cabeça romântica. O ano deve ter sido 1975 ou 1976 não lembro! Era o auge de uma cantora italiana "Gigliola Cinquetti”. Eu nem sabia o que era namorar, mas já podia imaginar o que era viver um amor, um grande amor. Fez minha cabeça romântica.

Vejam também a musica que lançou Gigliola Cinquetti para o mundo.

Com seu timbre inigualável, aos 16 anos já tinha vencido o Festival de San Remo com a canção Non ho l'età (tradução literal: "Não tenho idade"), de Nicola Salerno e letra de Mário Panzeri. Essa vitória levou-a à sua participação no Festival eurovisão da canção interpretando a mesma canção, obtendo uma nova vitória. Em 1966 gravou a música Dio, Come Ti Amo! (de Domenico Modugno), que fez tanto sucesso que a levou para o cinema em 1969, para participar do filme homônimo. Esse filme me marcou profundamente!Em 1975 eu tinha 10 anos e até hoje me lembro e foi ótimo poder ver esse vídeo no you tube. Eis o meloso abaixo, pra mim é o filme mais romântico já visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...