sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hérnia de Disco - Saúde


Essa semana, que não acabou ainda, fiquei preso em casa por conta de uma dor insuportável. Sofro de 3 hérnias de disco e meu nervo ciático está comprimido, a dor se irradia para a perna direita até o pé, que está dormente. É uma dor insuportável que me paralisa. Não posso andar, teclar, comer, tomar banho e etc. Para fazer essas ações elementares tenho que sofrer muito. Dessa vez a crise foi cruel! Nem ao médico conseguir ir, sorte que já conhecia a medicação. Os remédios que não precisavam de receita para serem comprados, conseguir comprar. A Sra. Glória - madrinha da Luciana e nessa caso minha fada madrinha - aplicou as injeções e me livrou do ápice da crise. Ainda não estou sem dor e ainda não consigo andar grandes distâncias, mas como podem perceber já consigo teclar e sentar em frente ao PC. Certamente deverei passar por um processo cirúrgico, que não sei ainda. Abaixo encontrei algumas respostas para essa dor.Saíba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...