domingo, 25 de abril de 2010

40 anos de uma menina...

... que a todos fascina e a mim me conquista (Roberto Carlos).

Parabéns amor pela beleza, pela vida vivida, pelo o amor dispensado. Te desejo muitos anos de vida com saúde, amor e paz. E se não for muito, mais 40 anos ao meu lado.
 Que tudo saia bem na sua festinha/chá de baby neste domingo, que possa comemorar bastante com seus amigos e parentes. Fiz os vídeos a seguir, que os amigos do blog, terão o prazer que curtir antes dos seus convidados, (excessão da Adri Polo, que é amiga do Blog e convidada). Os convidados só verão logo mais a tarde. Te amo!


Música que marcou nossa trajetória.


Nossa homenagem a vc, minha e do João.


Linda, linda, linda!

2 comentários:

  1. Obrigada por vcs terem me proporcionado um dia tão especial.Beijinho e saúde pra essa família linda que admiro.A Lú merece cada carinhooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dri e Rick pelo carinho e presença no evento. Foi muito importante para nós; Bjs!

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...