domingo, 25 de abril de 2010

40 anos de uma menina...

... que a todos fascina e a mim me conquista (Roberto Carlos).

Parabéns amor pela beleza, pela vida vivida, pelo o amor dispensado. Te desejo muitos anos de vida com saúde, amor e paz. E se não for muito, mais 40 anos ao meu lado.
 Que tudo saia bem na sua festinha/chá de baby neste domingo, que possa comemorar bastante com seus amigos e parentes. Fiz os vídeos a seguir, que os amigos do blog, terão o prazer que curtir antes dos seus convidados, (excessão da Adri Polo, que é amiga do Blog e convidada). Os convidados só verão logo mais a tarde. Te amo!


Música que marcou nossa trajetória.


Nossa homenagem a vc, minha e do João.


Linda, linda, linda!

2 comentários:

  1. Obrigada por vcs terem me proporcionado um dia tão especial.Beijinho e saúde pra essa família linda que admiro.A Lú merece cada carinhooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dri e Rick pelo carinho e presença no evento. Foi muito importante para nós; Bjs!

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...