sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu Deus me explica esse Amor!!



Durante muitos anos não entendia esse amor, essa morte por mim e por nós.
Não cabia na minha cabeça esse amor, minha visão da vida me levava para outra linha de pensamento, apesar de crer na existência de Deus, Pai e Espírito Santo.

Num momento de muitas dúvidas: profissão, minha utilidade para sociedade, namorada. Nesse momento algo me chamou pra estudar, entender esse amor e compreender esse plano. Não sei bem o que me chamou naquele momento, mas fui e quis entender aquele momento. Numa manhã de sábado, vivendo talvez os dias mais amargos da vida, solidão batendo à porta, angústia grandiosa, dúvidas me perseguindo de perto, numa crise existencial completa, Irmã (ou vovó) Potengi, uma anciã duma igreja escondida na Praça da Bandeira e com um sorriso lindo e ameno, no auge de sua maestria espiritual abriu esse caminho, trouxe-me a Luz às minhas dúvidas e me apresentou Esse Amor, caiu como uma luva. Encontrei outros amigos que compartilhavam a mesma fé e pudi compreender esse amor. Em fim pude compreender esse plano fantástico, esse amor incondicional.Esse momento a de chegar a todos, é bom que possamos perceber esse momento.

Nesta Páscoa me vem a lembrança daquele arrepio, da compreensão, do alívio, da esperança, da plena satisfação, da vida eterna! Foi tanta emoção que quis o batismo no dia seguinte, não cabia esperar mais!

Oh! que Esperança brilhou na minha vida, que Deus me use que alguma forma, faça-me de instrumento para levar essa compreensão a tantos que acham que a vida é finita!


FELIZ PÁSCOA!

Um comentário:

  1. Nossa!!!!Precisei de fôlego para continuar assistindo, lindo demais! Que AMOR é esse,hein! Luciana Alves Lima

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...