sexta-feira, 23 de abril de 2010

Marina Silva - Minha Presidente.

Desde fundação do PT, a Sen. Marina Silva sempre chamou minha atenção. A história de vida dessa mulher é de impressionar e sua postura política é de valores jamais vistos. Pelo menos não vi em mais de 30 anos que acompanho a vida política desse país. Se a revista britânica "The Economist" resume seu perfil como "a candidata tem princípios demais". Veja essa reportagem. Já estou fazendo campanha para essa mulher, nosso país merece gente assim, desde o post "Um Fato Novo" publicado aqui em 12 de agosto de 2009, quando ela não era candidata, venho fazendo sua campanha discretamente.

Como a reportagem destaca Marina "ainda tem muito chão pela frente", a reportagem cita ainda pesquisas de intenção de voto nas quais a verde aparece com "apenas 10%", o que demonstraria que "muitos brasileiros, como eleitores em outros lugares, não consideram salvar o planeta como uma de suas prioridades". Para terminar a reportagem, e destacar que o caminho "não será fácil" para a pré-candidata, "The Economist" traz uma frase da própria perfilada: " 'Meu pai me dizia que o animal com as pernas mais curtas tem que correr o mais distante' ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...