segunda-feira, 5 de abril de 2010

LOGORAMA - Filme.

Com 16 minutos de duração, “Logorama” é um curta no estilo dos filmes de ação hollywoodianos, com perseguições, tiros, e os arquétipos de mocinhos, bandidos e alívios cômicos.A diferença é que no lugar de pessoas, os personagens são logos. Marcas que vão do Ronald McDonald ao Post-It, do homem Michelin a Xerox. Tanto mascotes como os logos formam cenários e protagonistas da história, totalizando mais de duas mil marcas presentes no filme.

O sempre amistoso Ronald McDonald é um palhaço psicopata no curta-metragem de animação ganhador do Oscar deste ano. Produzido pelo coletivo francês de animadores H5, formado por François Alaux, Hervé de Crécy e Ludovic Houplain, o inventivo - filminho - reúne mais de 5 mil mascotes e logomarcas, da mundial Michelin à brasileiríssima HiperBompreço. Vejam se conseguem avistar a marca do UNIBANCO. Criativo e apocaliptico nos remete a que loucura vivemos num mundo de venda. Um dia acho que essas marcas vão nos levar a implodirmos...Rs!


Confiram na íntegra abaixo.

Um comentário:

  1. É sempre uma honra ter vc no meu blog.Adoro quando faz coments, rs.Sua visão do mundo é semelhante aos meus olhos.Admiro como leva sua vida e a maneira que esta construindo sua família.Sem dúvida é pra mim um exemplo de felicidade.Beijos

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...