Click sobre a imagem para ampliar
Click sobre a imagem para ampliar
Click sobre a imagem para ampliar
Click sobre a imagem para ampliar
Click sobre a imagem para ampliar
Um blog para registrar as curiosidades e os afagos da alma; aqui falamos "um pouco do todo" da vida, abordando, sobre um ponto de vista filosófico e religioso. Falamos também de amizade, fé; registramos também momentos particulares como um diário. Sejam todos bem vindos!
Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...
Demais!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir