domingo, 2 de maio de 2010

Brincando com fotos.

Se tem uma coisa que gosto de fazer é fotografar, mas não gosto de ser fotografado. Aproveitando as fotos que tenho resolvi brincar um pouco, perdoe-me os amigos mas não pude resistir.Querendo ver mais montagens confira meu perfil no Orkut. Querendo criar fotos engraçadas também, confira o site (http://pt.picjoke.com/) e mais ainda, querendo ser um profissional da Fotografia digital vá até o Blog do Marco Eiji de Curitiba o nome do Blog: Colírio Photoshop. O Cara manda bem e ensina muitas coisas com essa ferramenta, sem a qual, as celebridades não vivem.
Click sobre a imagem para ampliar
Click sobre a imagem para ampliar
 Click sobre a imagem para ampliar

 Click sobre a imagem para ampliar

 Click sobre a imagem para ampliar
Click sobre a imagem para ampliar
Click sobre a imagem para ampliar

Um comentário:

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...