quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bênçãos da Gravidez.

Estou numa fase muito interessante, curtindo bastante e muito tranquilo também. Apesar dos problemas de saúde que tenho passado. A gravidez da Luciana e porque não dizer a minha também, faz-me voltar a atenção a assuntos muito importantes para vida, que normalmente a gente não dá "a mínima". Por exemplo, o processo da gestação. Outro dia lendo o blog Outra Leitura, deparei-me com uma matéria transcrita da revista Ciência Hoje que 'engordou' ainda mais o que tenho lido nesses dias. Digo mais, apesar de ser o segundo filho, é tudo praticamente novo. É um momento da vida verdadeiramente sagrado, único, Esplêndido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...