quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pura má fé!


Quarta passada o jornal Marca publicou esta foto, sugerindo que Ibrahimovi (casaco marron) e Piqué (de branco)seriam 'caso' um do outro. Veja a que ponto chega a rivalidade dos times espanhois Barcelona e Real Madri. Está na cara que é um quadro isolado. Quando se tira várias fotos em sequência é comum achar quadros isolados, o que foi esse caso.

Os dois principais veículos da mídia esportiva na Catalunha, os jornais "El Mundo Deportivo" e "Sport", não tocaram no assunto. Se a mídia catalã seguiu a proposta do clube, os torcedores abriram inúmeros fóruns na web para repercutir a cena e, inclusive, declarar apoio a Ibrahimovic e Piqué na hipotética situação de ambos, ou um deles, serem gays. Na internet, também se discute qual o local onde foi feita a foto. Internautas apontam que foi nas cercanias da sede do Barcelona, enquanto pessoas que se dizem ligadas ao clube indicam que o a foto foi feita na área que liga os vestiários à sala de imprensa do centro de treinamento. Segundo o site do jornal italiano "Corriere della Sera", a imagem foi registrada por um torcedor do clube. Há até mesmo quem aponte que não passe de uma montagem.

O jogador Daniel Alves- lateral direito reserva da seleção e titular do Barcelona junto com Ibra e Piqué- tratou logo de esclarecer: " Zoamos um pouco porque sabemos que não tem nada a ver. Mas demos uma cutucada só para brincar - contou o brasileiro ao site do Gobo Esporte." Daniel Alves, por outro lado, ressaltou que houve maldade no responsável por divulgar a imagem.

- Usaram de má-fé. Eles são companheiros e não têm nada, mas interpretaram como quiseram. O Ibra é pai de família e deveriam ter mais sensibilidade. Isso não tem nada a ver. Foi só pelo ângulo que ficou parecendo.

PORTANTO CUIDADO COM FOTOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...