sábado, 8 de maio de 2010

Ranking das Camisas da Copa 2010.

O Flamengo lançou essa semana seu 3º. Uniforme. A camisa parece a camisa do Tabajara Futebol Clube, eta mal gosto!Eta falta de criatividade! Usaram a tradição do clube como desculpa para a falta de criatividade! Sabe-se que na época da fundação do clube havia uma dificuldade com tecidos, importava-se quase tudo e cores eram muito restritas. Daí essas cores azuis e amarelas. O Flamengo é um clube de valentia, raça, vontade, alegria, otimismo! Que tal levarem em conta essas características? Não seria nada mal?


Aproveitando o post, deixo uma dica de camisas bonitas, camisas que respeitam as tradições e são modernas e significativas. São as camisas que talvez vejamos na copa de 2010. Quem sabe esse pessoal do Mkt do Flamengo aprenda e lance ano que vem algo melhor. Eis as três mais bonitas da Copa 2010.

 

2º.Uniforme da Espanha - A mais bonita.



 2º.Uniforme da Austrália - A segunda mais bonita.



1º.Uniforme da Alemanha - A 3ª mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...