domingo, 5 de julho de 2009

Deus cuida de mim, hoje e sempre!

Outro dia me peguei tentando fazer um follow up na minha vida espiritual! A vida profissional vai ótima, a vida familiar melhor ainda, minha familia é linda, minha esposa maravilhosa e meu filho um traquinas com saúde e feliz, inteligente e equilibrado. E a vida espiritual?Sem perceber me encontrei fazendo uma avaliação: uma decepção! Nada! Zero! Crescimento, critividade, ajuda ao próximo, zero! Conhecimento de Deus, relacionamento com Deus, estudo...Zero. Minha atuação já foi melhor! Não que ache que chegarei a perfeição um dia, mas certamente nunca foi plano ser tão inoperante espiritualmente para as pessoas que me cercam. Se bem que a relativa tranquilidade da vida profissional e familiar são reflexos da vida espiritual, mas é pouco. Se não quero ter ameaças a tranquilidade familiar e profissional, preciso melhorar a vida espiritual.

Deus cuida de Mim, cria em mim inspiração para um plano espiritual prioritário!! Necessito e sei que não sou mais o mesmo! Espero colocar em ação essa minha necessidade e por enquanto fico com essa canção: "Deus cuida de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...