domingo, 6 de setembro de 2009

Amplidão.













Eis uma linda letra! Ofereço a todos os que puderem pronunciar estas frases aos seus amados. Os que não puderem, tentem o exercício é suave como a brisa da manhã! Luciana esse é pra você!


Amplidão


Letra: Chico Cezar.

Deixa eu te guardar, a casa é sua
Faz em mim teu lar, me reconstrua
Queira me habitar onde eu me escondo
Faz deste lugar só seu no mundo
Eu quero ser onde você sossega a alma
Que chora e ri e encontra a calma pra sonhar sem dormir
Vem acender as luzes que iluminam o meu coração
Vem ter comigo sua parte da amplidão
De minha parte eu estou aqui.

Um comentário:

  1. Roberto,lindo! E como vc sabe que sou apaixonada pelo seu amigo Ricardo Dias,não perderei tempo e mandarei essa letra pra ele...Beijocasssss

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...