sábado, 19 de setembro de 2009

Entre o céu e o mar.


Há um poema lindo que dedico a quem pode, de alguma forma ,perceber que a felicidade e tão grande, às vezes e feita de coisas tão pequenas. Feita de detalhes, pequenos gestos, mansidão, de paciência,  de beijos, flores, música, chocolates, abraços, sol, praia, roupa limpa, cheiro bom, chuveirada, poemas...

Luciana quantos caminhos andei pra te encontrar? Foram muitos.


Entre o Céu e o Mar
(Roger Henri)

Quantos labirintos tem meu coração
Pr´eu me perder e te encontrar
Quantas avenidas tem o seu olhar
Pra te seguir e me guiar
Meu coração me leva perto demais do seu
Meu coração nem sabe por que
O meu amor é bem maior que eu
Quem sabe o destino.

Ainda vai juntar o céu e o mar, eu e você
Quem de nós um dia iria imaginar
Que o amor pudesse acontecer
Seu coração é livre tanto que prende o meu
Seu coração nem sabe por que
O meu amor é tão igual ao seu

2 comentários:

  1. Vcs são a prova de que o que desejo pra minha vida é possível! Um beijo no coração e que seus caminhos sejam sempre felizes!

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...