segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Liberdade Ecumenista.


Milhares de pessoas se reuniram ontem na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, na II Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa. É uma caminhada contra a intolerância e pela liberdade religiosa que, em uma demonstração de integração, reuniu seguidores de diferentes credos.
Católicos, evangélicos, judeus, muçulmanos, budistas e hinduístas se juntaram a muitos ciganos, além de seguidores do movimento Hare Krishna e de religiões de origem africana, como o candomblé e a umbanda.
Pois bem, estamos falando de liberdade, democracia, tolerância e porque não? Falando contra a qualquer tipo de preconceito. Sabe o que aconteceu?A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, foi impedida de subir em um dos carros de som. Que paradoxo! Como pode um negócio desses? Quer dizer que pode discriminar e não podem ser discriminados? Não sou defensor da Sra. Benedita da Silva e nem voto nela, mas não concordei com isso. A Sra. Benedita por ser membra da Igreja Assembleia de Deus teria o direito de estar ali. Conclusão! Cuidados com esses movimentos ecumenistas, não passam de movimentos políticos disfarçados.

Um comentário:

  1. Pois é, meu amigo, será que estes eventos realmente cumprem seus objetivos ou são disfarces com interesses por trás? Sei não...este caso com a Benedita deixa algo de estranho no ar...

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...