sábado, 5 de dezembro de 2009

E agora, qual o nome?




Doce dúvida! Qual nome escolher para um filho? Eu e Luciana fizemos um acordo, se for homem eu escolho e se for mulher o nome será escolhido por ela. Nesse acordo saí na frente, escolhi o nome do João Pedro. Esse nome foi baseado nos apóstolos, as personalidades desses dois apóstolos muito me impressionaram e suas trajetórias tiveram desfechos marcantes na história do Cristianismo.


Agora me vejo novamente neste doce dilema e neste momento penso muito na ideia. Pensei em Benjamim, mas quando fui ver o significado desisti. Benjamim quer dizer " favorito". Não daria certo, o João Pedro já está se sentindo preterido, escolhendo esse nome vai gerar um grande constrangimento. Vou continuar minha pesquisa. Quero ter alguns nomes na 'manga', porque só escolho o nome mesmo no dia do nascimento, quando vejo o rosto do rebento. Mas aceito sugestões dos amigos... Rs!

Um comentário:

  1. Viva, viva, iuuupiii!! Eu não sabia! isso é que dá a gente não checar os blogs dos amigos todas as semanas! Mas estou super feliz, nossa, Roberto e Luciana, que notícia maravilhosa, estou tão feliz que acho até que vou chorar de emoção...Que Deus abençoe a familia de vcs crescendo! Eu sei q não é um nome comum, mas gosto de Isaque e tb gosto de Ana.Já falei o quanto estou feliz??
    beijos pra vcs 3! Aliás, 4!!!:-)

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...