sábado, 5 de dezembro de 2009

E agora, qual o nome?




Doce dúvida! Qual nome escolher para um filho? Eu e Luciana fizemos um acordo, se for homem eu escolho e se for mulher o nome será escolhido por ela. Nesse acordo saí na frente, escolhi o nome do João Pedro. Esse nome foi baseado nos apóstolos, as personalidades desses dois apóstolos muito me impressionaram e suas trajetórias tiveram desfechos marcantes na história do Cristianismo.


Agora me vejo novamente neste doce dilema e neste momento penso muito na ideia. Pensei em Benjamim, mas quando fui ver o significado desisti. Benjamim quer dizer " favorito". Não daria certo, o João Pedro já está se sentindo preterido, escolhendo esse nome vai gerar um grande constrangimento. Vou continuar minha pesquisa. Quero ter alguns nomes na 'manga', porque só escolho o nome mesmo no dia do nascimento, quando vejo o rosto do rebento. Mas aceito sugestões dos amigos... Rs!

Um comentário:

  1. Viva, viva, iuuupiii!! Eu não sabia! isso é que dá a gente não checar os blogs dos amigos todas as semanas! Mas estou super feliz, nossa, Roberto e Luciana, que notícia maravilhosa, estou tão feliz que acho até que vou chorar de emoção...Que Deus abençoe a familia de vcs crescendo! Eu sei q não é um nome comum, mas gosto de Isaque e tb gosto de Ana.Já falei o quanto estou feliz??
    beijos pra vcs 3! Aliás, 4!!!:-)

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...