sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Qual o nome (2 parte)?



Essa é a Manuela, fez um aninho em dezembro/09. E quem está com ela no colo? Luciana babando, querendo uma igualzinha. Até que essa meninha parece com ela! O que acham? Luciana é tia dela, em 2º. grau, e não largou o bebê. Lembro bem, esse dia foi o dia 19/10/2009 e a Luciana já estrava grávida e não tinha se manisfestado ainda. Pelo visto e foto, suas emoções se manisfestaram primeiro que o corpo. Mulher tem 6º. sentido com certeza!!

Enquanto isso procuramos um nome e se for menina, eis algumas sugestões:

Heloíse - Sol
Désirée - Desejada
Olga - Abençoada
Pâmela - Doçura
Úrsula - Ursinha
Luísa - Guerreira Famosa
Júlia - Barbada, mãe do céu, jovem
Joana - Deus é gracioso
Betina - Deus é meu juramento, sábado
Olívia - Oliveira
Alice - Nobre
Ana - Graça
Emily - Trabalhadora
Ilana - Árvore
Stella - Estrela
Ágata - Boa, honrada

3 comentários:

  1. Hum, que lindos nomes!
    Vou dar minhas sugestões:
    Livia alva, branca
    Julia cheia de juventude
    Leticia aquela que traz alegria
    Sofia sabedoria
    Valentina esqueci, rs
    Elisa consagrada a Deus.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Elisa obrig. pelo comentário.

    Por enquanto "Julia" está na frente!

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...