Houve um momento na Igreja Adventista por volta do final dos anos 80, que alguns poucos achavam que não se precisava mais compor músicas. Diziam: "já há canções suficentes para nosso louvor a Deus". Nem sei se era uma crise, mas ouvi muito isso. Na época cantava no coral e costumava estar presentes nos maiores encontros de música da época, no Rio de janeiro. Frequentava a igreja central do Rio, e o que pintava de novidade nesta área, passava por lá.
Pois bem, como uma resposta divina, surgem feras na história do louvor adventista, nomes como Alessandra Samadello, Regina Motta, Grupo Prisma e o Jader Santos, entre outros tantos nomes, não tão menos importantes. Não preciso nem dizer que esses rumores absurdos não tiveram mais ressonância alguma. Muita saudade dessa época. Conheci até uma menina que era apaixonada pelo Jader Santos(risos), ele claro, não sabia, nem nunca saberá. Uma, porque ela deve estar bem casada, outra, ele também deve estar. Mas era um tempo mágico de um louvor efervescente e desbravador.
Mas o que quero postar nesta data, em que celebramos o nascimento de Cristo, são canções lindas que o Grupo Prisma lançou em 2007, nos seus 25 anos de estrada.Elas embalarão meu Natal 2009. Quem puder ouvir, verá que é coisa do céu. Parabéns ao Grupo Prisma e Eli Prates e todos os Prates pela obra em nome de Jesus. Que Deus continue abençoando este ministério com muitas canções. E que ninguém ouze dizer que já temos muitas canções. Quem sabe é Deus!
Podem comentar e votar no melhor louvor, se puderem, é claro. Feliz Natal com muito amor!
Ficarei fora do ar até 03/01/2010. Os poste que aparecerão aqui foram previamente agendados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.