sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um presépio real - Aconteceu em Curitiba.

Aconteceu num presépio, na praça central de Curitiba.




Sem palavras... sem legendas!!


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." Albert Schweitzer (Nobel da Paz - 1952).


O Natal é um momento sublime de reflexão, Deus que salvou o mundo veio nascer numa condição social das mais humildes possíveis, onde o que verdadeiramente importa é a alma, é o amor! Não a conta bancaria ou o vil metal.

FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...