terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bicampeão da Taça SP de Futebol Junior de 2011.

Foto Divulgação
Os meninos vieram devagar,devagarinho, classificaram-se em 2º. no grupo, na segunda fase derrubaram favoritos como Cruzeiro e depois São Paulo, campeão de 2010 da Copinha até a final contra o Bahia, que não teve chances diante do time rubro-negro na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Flamengo derrotou o adversário tricolor por 2 a 1, nesta terça-feira, e conquistou o bicampeonato da competição.A última e vez que o Flamengo havia conquistado a Copa São Paulo foi em 1990, com um time formado por alguns jogadores que se tornariam grandes estrelas do futebol com a camisa rubro-negra, como o zagueiro Júnior Baiano e o meia Djalminha.


 Foto: Daniel Ramalho / Agência O Dia
Destaques do Flamengo na Copa São Paulo

César

O goleiro do Flamengo foi eleito o melhor da posição na Copa São Paulo. Na final contra o Bahia, fez pelo menos três defesas difíceis. A mais importante foi aos 47 minutos do segundo tempo, quando conseguiu tirar a bola de Laércio. Na disputa de pênaltis contra o Cruzeiro, nas oitavas de final, César foi o grande herói. Ele já tem numeração fixa nos profissionais.

Alex

O lateral-direito encantou Luxemburgo no fim de 2010, mas neste ano não foi relacionado para treinar com os profissionais em Londrina. Mas suas atuações nos jogos da Copinha podem ajudar o jogador a conquistar espaço.

Marllon

O zagueiro já treinou com os profissionais na temporada passada. Ele tem a confiança de Luxemburgo, tanto que não pediu à Patricia Amorim a contratação de um novo jogador para o setor.

Muralha

Fez a jogada que culminou no pênalti covertido por Negueba na final contra o Bahia. Junto com César e Muralha foram as grandes surpresas do Flamengo na competição. Volante mostrou segurança e já possui numeração fixa entre os prossionais.

Adryan

Não conseguiu repetir as boas atuações dos últimos jogos da Copinhas, mas conseguiu ganhar destaque por sua habilidade. Mais novo do time comandando por Paulo Henrique, o camisa 10 deverá treinar com o time profissional com a camisa 30. Ele é a aposta de Luxa para esta temporada.

Negueba

Fez o gol do título do Flamengo na Copa São Paulo. Mostrou personalidade e não fugiu da responsabilidade de ser o mais experiente em campo. O atacante foi puxado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo já no fim do ano passado para integrar o time profissional e agradou. Nesta temporada deverá ser bastante utilizado pelo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...