sábado, 22 de janeiro de 2011

Flamengo na final da Copinha/SP de 2011.



Rafinha
Esse ano o Flamengo tem a oportunidade do Bi-campeonato da Copinha. Não tem craques de 90, mas os garotos desse ano também são muitos habilidosos e rápidos, destaque para Rafinha (foto), que entra na ponta direita e estraçalha a defesa adversária no segundo tempo. Contra-ataque é especialidade desse time, que tem ainda Guilherme Negueba. Na foto abaixo poderão notar craques de 90, como Djalminha e Marcelinho. Que por sinal acabaram se destacando por Palmeiras e Corinthians respectivamente. Falta ao Mengão criar condições de suas jóias ficarem na gávea.O adversário será o Bahia, que na outra semifinal derrotou o América-MG por 2 a 1. O Flamengo, que foi campeão da Copinha em 1990, tentará o bicampeonato terça-feira, às 10h, no Pacaembu. A final da competição é disputada tradicionalmente no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Time Juniores Campeão de 1990
Tudo isso é muito bom pro futebol do clube, mas também muito bom para o futebol do Rio de janeiro, que precisará de muito investimento para se reerguer para os eventos que a cidade sediará nos próximos anos. O futebol do Rio merece esse momento.


Mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...