segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Encontro de amigos.



Nesta data registro um encontro de amigos, velhos amigos! Amigos de adolescência, amigos dos anos 80, amigos do tempo que a "arrastão era só um bloco de carnaval!! Nos reunimos em um restaurante no
Shopping Botafogo Praia.

Muitas lembrança! Compareceu gente à beça, nem acreditei. Até o Jair Ramos foi, Fernando Nascimento também!.Foi muito emocionante, muito legal! Para marcar definitivamente, porque sei é muito difícil reunir tanta gente, de diferentes localidades da cidade, de afazeres tão distintos levei a câmera e tirei algumas fotos e fiz um vídeo com um programa experimental. Faltaram alguns, como o Manel, o Getúlio, o Daniel (Baiano), os Pessanhas, a Claudinha (Leite)...Gente a beça, só o Leonel seria capaz de lembrar de todos. Espero que gostem do vídeo, foi feito com muita emoção pra lembrar que nossos corpos, nossa casca mudou, mas o sentimento e o pensamento são os mesmo.




Vamos fazer outros encontros com certeza, esperamos encontrar mais gente. O Facebook foi o canal que proporcionou essa Reposta ao Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...