quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

EU NÃO RECONHEÇO A CBF

Por André Mizarela (blog Meio de Campo)


Enquanto Santos, Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Bahia e Cruzeiro ganharam alguns títulos com a decisão da CBF de reconhecer a Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais, a conquista do Brasileiro de 87 do Flamengo continua não homologada pela CBF. Na ocasião, a entidade apresentou um parecer jurídico que a impede de reconhecer o título Rubro-Negro.


O designer Marcos Behrens decidiu reacender a polêmica e criou uma camisa rubro-negra com os dizeres: “eu não reconheço a CBF” e as seis estrelas representando o discutido hexa.


Acho que a torcida do Flamengo vai curtir. Olha aí:


Quer comprar? Basta enviar email pra mbehrens@globo.com e encomendar.
A primeira leva fica pronta semana que vem.
Se quiser conhecer outros trabalhos do Marcos Behrens, é só entrar aqui.

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER O VALOR DA CAMISA E APROVEITAR PARA PARABENIZÁ-LO PELA IDÉIA, FICOU PERFEITA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio!
    Basta enviar um email para mbehrens@globo.com .

    Lá vc encontra todas as informações.

    Abraços Roberto

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Sentimento de Eternidade.

Tenho 61 anos, mas, por dentro, no mais profundo do meu ser, muitas vezes não me sinto com essa idade. Não falo apenas da vitalidade do corp...