sábado, 29 de junho de 2013

Feliz Aniversário Artur - 3 Anos.



Olá Artur!

Espero que quando puder ler essas mal traçadas linhas, também já tenha entendido que você e seu irmão são o meu bem maior.Muito agradecido a Deus pelo privilégio de ser pai de vocês. Todo meu esforço é por instruí-los no melhor caminho e poder amenizar as agruras dessa vida, principalmente as da infância e das que virão na adolescência. Até aqui me ajudou o Senhor, n´Ele mora toda as minhas esperanças, angustias e desejos. Meus sonhos repousam no querer de Deus. Na idade, em que você se encontra, suas faculdades mentais começam a se estabelecer, daqui a 40 anos ainda lembrará de acontecimentos marcantes dessa idade, ruins e bons. Alguns medos, algumas mudanças marcantes... Minhas batalhas é poder desbravar os caminhos para que tenham  bons momentos para lembrar.Deus me confiou dois diamantes, você e seu irmão, ainda brutos, mas lapidando-se de forma tão rápida. Minha missão é criar-los alegres, confiantes e gentis,  transformá-los em homens equilibrados e felizes. Filhão, posso chama-lo assim, já que está com tamanho de um menino de 5 anos; não desvie-se dos caminhos de nosso Senhor Jesus Cristo. Se às vezes sou rígido, é porque quero mantê-los nos trilhos do amor ao próximo, nos altos padrões de educação e na ciência de uma vida equilibrada. Jesus deixou-nos um manual de uma vida feliz e prospera. A Bíblia rege minha vida e nela tenho andado feliz,

Hoje minha alegria é extrema, motivo é o que não falta. Pela confiança de Deus, por sua beleza e saúde, por esse marco de vitória em sua vida. Tenho certeza que a alegria de sua mãe também é imensa, ao lê essa carta já imagino ela se embebecer em lágrimas de alegria e prazer. Minha gratidão a Deus é profunda por você, varão tão fagueiro e nobre, que nos enche de felicidade. Por suas firmezas, pela personalidade marcante e por esse sorriso franco, leve e inocente, que nos enche de segurança...Certeza de estar no caminho certo no seu desenvolvimento.

Feliz Aniversário Artur, saúde e prosperidade por toda a sua vida.Que ela permaneça nos caminhos do Senhor pra sempre.

Mais Artur neste Blog:
Fotos do Artur - Abril 2011.
Artur Feliz Aniversário - 2 anos.
O Ritmo de um bebê.
Consagração do menino Artur.
Separação, solidão, despedida.
Cheguei
Aniversário de 6 meses do Artur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...