domingo, 28 de outubro de 2012

28 de outubro - Dia Nacional do Flamenguista 2012


Hoje o dia nasceu preto e vermelho, ávido de alegria e fervor, exausto de lamurias, quente como alguém que não comunga com o medo. Hoje nossa farda é encarnada e negra expressando a alegria de ser rubro-negro. É o dia, dia da paixão, da crença no impossível, dia da gana,  da luta e  do suor. Dia dos que acreditam sempre, dia de um lado do Rio, porque o outro é fúnebre, ignorante e carente de amor.

Ser Flamengo é antes de tudo um estado de espirito, um jeito simples de amar, viver e buscar sempre, mesmo que o quê se busca esteja muito distante, quase perto de Deus.Sim, porque quando amamos, enxergamos o divinal num estado de alegria vislumbramos a eternidade, sonhamos com o triunfo de toda luta. A perfeição mora naquela arquibancada rubro-negra, nossos gritos são uníssonos, nossos desejos são únicos, nossa religião é uma só, nossa cor é a mesma, nosso amor é único e inteiro. Ali não há condição social, somos um só coração pulsando o mesmo sangue, numa mesma batida, rumo a vitória.

Flamengo eu te amo, hoje e sempre. Sempre te amarei, por "onde for eu irei, onde estiver, estarei". Quando for o tempo de  descansar, aos domingos me levantarei, às 17:00, ao som de teu hino, aos gritos de "Mengão do meu coração". Porque o meu amor por ti é maior que a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...