quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Paulo César Vasconcellos. - O comentarista.



Pensei que só eu não gostasse dos comentários do PC Vasconcelos do Sportv, costumo baixar o volume da TV quando não tem como mudar o canal. Ele é critico demais e costuma sintetizar demais a partida de futebol, que naturalmente tem nuances e variações. Não devia ser tão cruel com o jogo!. Minha mulher vive me dizendo pra enviar um Email critico pro canal Sportv,  mas sempre penso:"deve ser uma cisma minha, afinal não somos obrigados a gostar de todo mundo".

Pra minha surpresa descobri que não somos só nós lá em casa a sentir "gastura" com os comentários desse língua queimada. Tem mais gente! Durante o jogo Fluminense 2 x 2 Grêmio choveu pra cima dele, pelo Twitter, uma torrente de críticas. O homem incomodou a vários boleiros que acompanhavam a partida.

 Betão, ex-Corinthians e Santos, atual zagueiro do Dínamo de Kiev, foi o primeiro a cornetá-lo por meio de seu perfil no Twitter: "se pudéssemos comentar o trabalho de alguns comentaristas, assim como eles comentam o nosso... Vou te falar viu, cada comentário!!"

Três minutos depois, foi a vez do pentacampeão Roberto Carlos, outro que teve passagem recente pelo Timão, criticar o comentarista: "este paulo cezar vasconcelos comentando fluminense e gremio e ruim! Meu Deus kkk! Nao. Sabe nada!", escreveu.

"Eu acho que tem que ter comentaristas que jogaram bola isso sim!", acrescentou, Roberto, tendo a concordância do ex-colega de seleção, Rivaldo, que a seu lado também faturou o penta em 2002.

A mensagem de Rivaldo a Roberto Carlos foi retuitada por Betão e outro pentacampeão, o ex-volante Edmilson, também resolveu entrar na conversa: "meu irmão o nível ta ruim".

Ronaldo Soares Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians e atual integrante do programa Jogo Aberto, da Band, foi outro a se divertir com o comentário de Roberto Carlos, soltando um "kkkkkkkkkkkkkkk".

Roberto, então, o escreveu: "irmao eu nao aguento esses comentaristas! Por isso coloco musica!. O melhor ta agora os comentarios das jogadas ensaiadas! Ele falando kkkkkkk!", tripudiou de PC Vasconcellos, Roberto Carlos, em nova mensagem ao amigo Ronaldo.


Não sei da competência dele nos demais afazeres da sua carreira, deve ser um bom jornalista, mas como comentarista de futebol é de doer, de mudar o canal!!

Fonte:Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
PC Vasconcelos é atualmente como chefe de redação e comentarista, antes, trabalhou nos periódicos Jornal do Brasil, O Globo, Última Hora e Lance!, na Rádio Nacional e na ESPN Brasil, sempre no Rio de Janeiro.
Um dos programas de que participa é o Bem, Amigos, apresentado por Galvão Bueno nas noites de segunda-feira, o Redação Sportv e eventualmente o Troca de Passes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...