domingo, 25 de julho de 2010

Carta à minha vovó paterna.

Vovó Mariinha:

Hoje está fazendo 25 dias que cheguei à casa de meus pais, cheguei numa cegonha um pouco gordinha, tão cansada que viajava entre gansos imigrantes. Ela remugava que eu estava pesado, mas acho que ela é que estava obesa. Noto que as pessoas comem muito por aqui, estão todas gordas, menos minha mãe, emagreceu 7 quilos rapidinho! Acho minha mãe muito bonita, meu pai também.Meu pai é peludo e usa espelho brilhante nos olhos, engraçado! Meu irmão é muito carinhoso comigo, tanto que chega a encostar o nariz gelado em mim, não gosto, mas deixo. Vó pede pro meu pai pra comprar uma caminha pra mim, tô dormindo num carrinho que odeio, sempre que me colocam nele eu berro bem alto. Tudo por conta de uma crendice boba, imagine só comprar o berço depois que eu chegar!
Foto Montagem do Site Picjoke.com
Essa foto é especial pra senhora, depois meu pai manda mais pelo correio, depois que eu tomar mais vacinas, por sinal, já fiz teste do pezinho, vacina contra hepatite, vou fazer teste da orelhinha, já não aguento mais tanto teste! Tô todo furado! Minha mãe tem um peitão! Cheio de leitinho e mamo até ela cansar, também faço muito xixi e muito "ceóceó". Durmo bastante e acordo de 3 em 3 horas e quero sempre a minha mãe. Sou muito paparicado pelas minhas tias cariocas e meus primos. Minha mãe disse que as roupas estão ficando pequenas, acho que elas é que não sabem comprar roupas!Aqui todos estão ótimos e mandam beijos em todos. Vai um beijo especial pra senhora e quero falar logo com a senhora no telefone, beijo pra minhas primas Ana Paula e Mariana e meu primo Celio. Meu tio Paulo Roberto e minha tia Ana Maria.

Um cheiro bem gotoso do Artur.

2 comentários:

  1. Ai Deus,chorei de emoção com essa cartinha do Arthur.Que coisa mais fofa do mundo !Arthur meu querido,vc é um homenzinho de muita sorte.Veio para morar numa familia linda e com muito amor.Tenha paciencia e chore bastante quando alguém vier fazer mais testes em vc meu fofo.Vc depois vai ganhar beijinhos e cheiros gostosos da mami.Tudo isso é para seu bem.Parece uma contradição fazer furinhos em vc para verificar que as coisas estão bem.Mas isso já deixará vc resistente para a vida.Uma grande beijoca da tia Adriana

    ResponderExcluir
  2. Algumas considerações:
    Obrigado Dri e Rick pelas palavras, precisamos nos ver.

    Nota:1) O berço virá assim que ele puder ficar sozinho no seu quarto.

    2) As roupas ficarm pequenas pq ele cresceu muito sim. Foram muito vem compradas.

    3)Assim, desse geito, vai ficar de castigo.

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...