sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dois Corações.

Acho que os poetas despertam na noite, não nas manhãs. Chego a essa conclusão porque vejo a poesia chegando ao sereno trazendo saudade, oração e nostalgia. As palavras e as melodias galopam por entre os fachos de luz, flutuam no silêncio, aportam nos corações sortudos, para nas manhãs seguintes partirem novamente, fugindo da rotina, do barulho das cidades. Por vezes cato alguma coisa, nem sempre relaxo a esse ponto, hoje achei...

Dois Corações

Nana Caymmi

De que é feito o amor?
Dizem que o amor é pai
O que o amor me deu
Ninguém vai me tirar
O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar

Uniu dois mundos em vidas tão separadas
Juntou caminhos, mas separou as estradas
Cadê o amor, cadê?
Sinto que ele vai chegar
Posso morrer de amor
Ou por amor calar
O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar.

Um comentário:

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...