A população russa da praia no Mar de Azov, na região de Krasnodar, entrou em choque ao ver um burro voando pelo céu preso a um paraquedas. O animal, segundo a polícia, gritava - possivelmente de medo - e as crianças que presenciavam a cena, choravam com pena dele.
O voo ousado, que ocorreu no domingo mas teve fotos divulgadas apenas nesta terça-feira, era resultado de uma campanha publicitária, para atrair turistas para a praia. "Ninguém pensou em chamar a polícia", reclamou a porta-voz da polícia regional Larisa Tuchkova à agência de notícias France-Presse. Em vez disso, as pessoas presentes se preocuparam em registrar a cena em fotos e vídeos.
As crianças pensaram, inicialmente, que se tratava de um cachorro e pediam aos pais, aos prantos, para descer o animal - que acabou aterrissando na água, e sendo arrastado vários metros mar adentro antes de ser resgatado. A polícia russa, agora, investiga acusações de crueldade animal contra a empresa, que deve ser processada.
Nota: Existe tamanha crueldade? Para onde caminha a humanidade? Meu Deus!!
Acho que foi crueldade sim, imaginem o pânico do bichinho lá pelos ares e depois dentro do mar..fora que poderia ter tido um final muito infeliz, sabe-se lá? Arriscaram a vida do coitado sem pedir permissão e de maneira mesquinha, por interesses próprios. Oh, mundo!
ResponderExcluirQue maldade! Oh! Maldito dinheiro nessas horas! Tudo pela maldita ganância. O dinheiro é uma maldição quando conseguido a base do sofrimento de uma vida! Não paro de pensar na aflição do burro, sofrendo por nada. Tem que prender esse povo.
ResponderExcluir