terça-feira, 13 de julho de 2010

Morte de Poodle Micro Toy por Rottweiller gera indenização de R$ 18 mil a família em Porto Alegre - O Globo


Está na hora dos donos desses cachorões sem focinheira em via pública, se responsabilizarem por seus gorilas. Espero que essa medida abra precedente para os irresponsáveis que andam amendotrando e aterrorizando as cidades. Bem feito, deviam pagar bem mais caro!! Confiram a justiça feita abaixo:

Morte de Poodle Micro Toy por Rottweiller gera indenização de R$ 18 mil a família em Porto Alegre - O Globo

2 comentários:

  1. Ai que triste ein?
    Imagina se acontece isso com uma das minhas fofas? Não sei o que faço!
    Agora eles aprendem a usar foçinheira no cachorro!
    Os meus pastores andam tranquilos pela casa junto com minhas pequenas, mas são acostumados desde pequenos e são totalmente sociabilizados tanto com outros cães, quanto com humanos. Mas a gente não pode bobear não, a minha poodle sai com peitoral quando eu passeio com ela, pois se vier algum cachorro grande eu subo ela correndo pro meu colo!
    Gente, outra coisa: Nada de deixar o cachorro solto na rua!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que perdeu o seu, a dor é insurportável! Mais o mais importante é o estabelecimento de regras de convivência de todos. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...