segunda-feira, 23 de agosto de 2010

15 anos de Casamento - Bodas de Cristal

Sinto-me um privilegiado por completar 15 anos de casado e poder olhar pra trás e ver as inúmeras conquistas. Conquistas importantes: valores, respeito, cumplicidade e acima de tudo muito amor, capaz de sustentar os momentos mais críticos.


Bençãos também, talvez não aquelas que queria de Deus, mas certamente as mais importantes e necessária que um casal pode ter. Os filhos, saudáveis, bonitos na essência da palavra. Às vezes sinto que me falta muita coisa, mas numa análise rápida vejo que o mais importante já conquistei, a importância de ser uma família. Não foram anos fáceis, mas passaria novamente por todos e tomaria todas as decisões que tomei. Nesses momentos, quando paro para pensar no meu casamento, chego a conclusão que sou o homem mais feliz do mundo! Agradeço a Deus que me deu o discernimento para tomar as decisões certas. E a maior delas foi ter casado com a minha esposa, e ter a família que construímos juntos.

15 anos - Bodas de Cristal.


3 comentários:

  1. Concordo! Obrigado pelas palavras,nada foi fácil,mas sou muito feliz casada com você, amo os nossos filhos lindos e saudáveis q Deus nos deu! Luciana

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Quinze anos, já? Eu estava lá...como o tempo voa!
    Que Deus os abençoe, Roberto e Luciana, porque vocês dois estavam nos planos de Deus para ficarem juntos! parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Debora, agradecemos muito a força.

    RCL

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...