domingo, 1 de agosto de 2010

Fiuk e Fabio Jr. Quanta Semelhança!

Outro dia estava revendo uma cena do excelente seriado da Rede Globo do final dos anos 70, "Ciranda, Cirandinha" e me deparei com o Fábio Jr bem jovem. Logo notei como seu filho - Felipe Galvão (Fiuk) com a artista plástica Cristina Kartalian é a cara dele. Impressionante! Imaginei um dos meus filhos se parecendo comigo fisicamente, que horror para eles!(Rs) Sou feio, uma pessoa com essa cara já basta. Prefiro que herdem outros talentos meus e possam desenvolvê-los mais que eu pude.

Esquerda: Denise Bandeira, Jorge Fernando, Lucélia Santos e Fábio Jr.
Todos no começo de carreira./Foto Contigo.


Filha de Fábio Jr. com Gloria Pires, a atriz Cleo Pires encontrou
e paparicou, no camarim do programa TV Xuxa, o meio irmão Fiuk/Foto Contigo

Se esses meninos puderem seguir o caminho de sucessos dos pais, certamente serão bem sucedidos na vida. Sorte pra eles! Cleo Pires está bem adiantada. Já provou que é boa atriz, fazendo personagens dramáticos do bem e do mal. Fiuk ainda terá que dizer ao que veio, pode ser um astro da música e do teatro, se chegar aos pés do pai já terá ido longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...