quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Virado pra Lua!

Se liguem nessa história de vida, uma história pra não ser esquecida. Direto do site abola.pt:

Tiago Manuel Dias Ferreira, o Bebé, é a mais nova contratação do Manchester United. Além do nome desconhecido, o atacante tem uma história bastante singular.

Natural de Cacém, em Portugal, o jogador de 20 anos passou sua infância como morador de rua, período no qual chegou, inclusive, chegou a defender Portugal na Copa do Mundo dos sem-teto, em 2008. Daí, o português passou a viver em um orfanato, a "Casa do Gaiato".

A partir desse momento, a vida de Tiago Manuel deu uma guinada incrível. Primeiro, o atacante, que inicialmente jogava como meia, foi jogar no juniores do Loures. Lá, foi descoberto pelo Estrela Amadora, clube ainda de pouca expressão em Portugal, mas que sempre revela bons jogadores para o futebol nacional. Ao ser promovido ao primeiro time, Bebé acabou contratado pelo Vitória de Guimarães.

Seis amistosos e nenhum jogo oficial depois, gigantes europeus como Real Madrid e Manchester United começam a se mostrar interessados. O jornal espanhol "Marca", nesta quarta-feira, disse que Mourinho estaria observando o jogador, mas algumas horas depois a transferência para a Inglaterra era confirmada.

O jornal inglês "The Guardian", por sua vez, afirma que o ex-treinador da seleção portuguesa, Carlos Queiróz, foi quem apresentou o jogador ao técnico dos "red devils", Alex Ferguson.

Nessa nova fase de sua vida, Bebé irá brigar pela condição de titular em um time recheado de atacantes reconhecidos mundialmente como Rooney, Berbatov e Michael Owen. Não é à toa que o Manchester é o maior clube do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...